Vereadores fiscalizam cemitério após reclamação de populares sobre mal cheiro

Atualizado: 16 de mai. de 2019

Pela manhã da última terça (14/05) os vereadores do poder legislativo municipal, receberam reclamações de populares e moradores da região, sobre o forte mal cheio do local.

Preocupados, os vereadores se dirigiram até o local para verificar a situação e adotar as providências cabíveis junto ao poder executivo local.

Uma das moradoras, que terá a identidade preservada, relatou que o mau cheiro é tão forte que chega a dar dor de cabeça. "Tenho conhecidos que já adoeceram devido o mau cheiro de carniça que sai do Cemitério", relatou aos vereadores.

Para os vereadores Antônio Araújo (Príncipe), Carlos Tadeu e Diógenes Fernandes que estivemos no local, a situação realmente é triste e medidas são necessárias para resolver a questão, que inclusive afeta a saúde das pessoas.

Segundo os parlamentares agendarão com a Prefeitura, para que e o setor responsável adote as providências cabíveis urgentemente. Na próxima sessão já farão uma representação.