Vereadores prestigiam aula inaugural do Curso de Formação de Cabo (CFC) do Bombeiro Militar

Atualizado: 15 de Jun de 2019

O comandante do 7º Batalhão em Tarauacá, Aspirante Marcos de Castro Corrêa convidou o Poder Legislativo de Tarauacá na pessoa do Presidente José Gomes (Raquel) a partir da aula inaugural do curso de formação de cabo (CFCBM/2019) mediante o ofício nº 027/2019 datado de 11 de junho de 2019.

Tendo em vista que o Presidente da Casa, vereador José Gomes, juntamente com a vereadora Janaína Furtado e o Líder da Prefeita na Câmara, Valdozinho do Ó, encontra-sem em viagem a capital do estado, participando de capacitação promovida pelo Senado Federal, via Interlegis, os vereadores Lauro Benigno e Antônio Araújo "Príncipe" prestigiaram a aula inaugural que ocorreu ainda pouco (13/06), que teve início as 9 horas (manhã) no auditório do Sindicato dos Trabalhadores da Educação do Acre (SINTEAC/Seção Tarauacá).

Os vereadores aproveitaram para agradecer o Comandante pelo gentil convite, e se colocaram a disposição do comando para contribuir na formação de soldados, cabos, sargentos e oficiais, para que Tarauacá siga fortalecido e contando com o apoio do amigo certo nas horas incertas, que é a Corporação do Corpo de Bombeiros. Também aproveitaram para tecer elogios as mulheres bombeiras, que com muita fibra e esforço, abraçam a causa em prol do povo, na luta por dias melhores, salvando vidas, contribuindo para um futuro melhor para todos.

Participaram do encontro além dos vereadores Lauro Benigno e Príncipe, a Prefeita de Tarauacá Marilete Vitorino, Comandante Marcos de Castro, soldados e futuros cabos.