Vereadores reivindicam manutenção e melhorias para a Rodoviária Municipal de Tarauacá

O vereador José Gomes de Souza (Presidente) e o vereador Antônio Araújo (vice-presidente) da Câmara Municipal de Tarauacá, em ação parlamentar conjunta, acompanhados do advogado, Dr. Oscar, estão na capital acreana (Rio Branco) cumprindo agenda oficial de trabalho, denunciando o descaso com a rodoviária do município taracauense. Após uma ação parlamentar, as autoridades constataram a ausência e o descaso do poder público local, fotografaram o local e encaminharam uma solicitação ao órgão estadual (AGEAC), para que medidas sejam providenciadas, afim de melhorar a situação do local.

Na manhã desta quarta (29) os parlamentares se reuniram com a direção da Agência Reguladora dos Serviços Públicos do Estado do Acre (AGEAC) para denunciar o descaso e reivindicar melhorias para a rodoviária. Foram recepcionados pela Presidente da entidade, Dra. Mayara Cristine Bandeira de Lima, que após ouvir o relato dos parlamentares e ver as fotos impactantes que demonstram o descaso e ausência do poder público perante o bem público, de fundamental importância na logística do município e da população, ficou acertado o envio de servidores do órgão para analisar e promover as manutenções e melhorias necessárias, na maior brevidade possível.

De acordo com os parlamentares o objetivo é conseguir a atenção do poder público em prol da Rodoviária Municipal e melhorar a situação do local, que está bastante degradado, precisando de manutenção na infraestrutura, pintura, limpeza e higienização urgente.

O que disse o Vereador Raquel

"Nosso objetivo é sensibilizar as autoridades para providenciar com urgência a manutenção da nossa rodoviária municipal, é um descaso muito grande com o bem público. Se ver as demais fotos, você fica impactado, é muita ausência do serviço público e queremos melhorias logo para beneficiar toda a população".

O que disse o Vereador Príncipe

"É uma situação triste. Viemos a Rio Branco reivindicar as melhorias para a nossa rodoviária municipal, exigimos respeito e queremos que ela seja reformada o quanto antes."