Vereadores se reúnem com Presidente da Assembleia Legislativa, Deputado Nicolau Júnior

Em agenda no município de Rio Branco/AC, os vereadores Diógenes Fernandes, Valdozinho do Ó e Príncipe, participaram de uma produtiva reunião na sede da Assembleia Legislativa do Acre (ALEAC) que teve a participação do seu Presidente, Deputado Nicolau Júnior e ainda do Deputado Neném Almeida.

Na pauta, os vereadores pediram o apoio do parlamento estadual para assegurar que o Deracre e outros órgãos do Estado, pudessem realizar os serviços de (re)abertura de ramais e as ruas da cidade de Tarauacá, em especial, em prol dos produtores para escoar a produção e garantir trafegabilidade.

No fim do encontro, o Presidente da ALEAC, Deputado Estadual Nicolau Júnior assinou termo de doação de 03 (três) computadores All in One (HP Pro One 400 G1) de última geração, para uso do Poder Legislativo Municipal de Tarauacá.