Vereadores vão a capital do Estado do Acre, solicitar (re)abertura de ramais no município

Atualizado: 29 de abr. de 2019

Os parlamentares de Tarauacá, vereadores Antônio Araújo, Diógenes Fernandes e Valdozinho do Ó, estiverem nesta quinta (25) em Rio Branco/AC, numa agenda de trabalho, junto ao Diretor Presidente do Departamento Estadual de Estradas de Rodagem, Hidrovias e Infraestrutura do Acre (Deracre), Sr. Ítalo César.

No encontro os nobres vereadores pediram a Ítalo César que seja feito na maior brevidade possível um planejamento para a reabertura dos ramais no município de Tarauacá, afim de beneficiar os moradores e produtores rurais, garantindo o escoamento da produção e trafegabilidade.

O objetivo dos parlamentares foi pedir um planejamento antecipado do Governo do Estado para evitar situações desastrosas, como o desbarrancamento próximo a antigo hospital e antiga rua 31 de março, onde muitos moradores ficaram sem poder escoar seus produtos e até trafegar.

Nossa visita aqui no Deracre foi cobrar as melhorias para a zona rural de Tarauacá, principalmente no que diz respeito a reabertura dos ramais, afirmaram de forma unânime os vereadores.