Carlos Tadeu reivindica melhorias para o aeroporto e contratação de técnicos de enfermagem

O Vereador Carlos Tadeu está em Rio Branco, para visitar a sede da Secretaria de Estado de Saúde (Sesacre) e o Departamento de Estradas e Rodagens, Infraestrutura Hidroviária e Aeroviária do Acre (Deracre), o objetivo do parlamentar é conseguir junto as entidades estaduais melhorias para o município de Tarauacá.

O parlamentar esteve pela manhã (29) na Sesacre, e conversou com a chefe de gabinete do Secretário de Saúde, Alisson Bestene, onde reivindicou a contratação de técnicos de enfermagem para atuar no hospital municipal da cidade.

No período vespertino, o parlamentar esteve no Deracre, conversando com o diretor de hidrovias, Sr. Sócrates, reivindicando melhorias para o aeroporto do município.