Vereador Carlos cumpre agenda na capital e trata sobre saúde, direitos do consumidor e energia

O Vereador Carlos Tadeu cumpre agenda de trabalho em Rio Branco, onde tratará de assuntos importantes em prol da população taracauense, a saber: Saúde, Energia e direitos do consumidor.

Na Sesacre o parlamentar esteve em reunião com a Secretária, Dra. Mônica para fazer reivindicações visando o conserto do aparelho de Raio-X para atender melhor a população e também para resolver a questão dos professores que foram convocados para apresentarem exames e assinarem seus contratos junto a prefeitura de Tarauacá, bem como, obter informações sobre o aumento de óbitos de bebês na maternidade da cidade.

Na Energisa o vereador esteve reivindicando junto ao diretor da companhia informações e melhorias contra os constantes apagões no município de Tarauacá; Informações sobre os bairros e ruas que serão contemplados com a ampliação da rede de energia elétrica; Melhorias na qualidade do atendimento a população, inclusive com cessão de mais funcionários para atendimento dos consumidores locais; Retorno do Programa Luz para todos para as comunidade rural de Tarauacá; Explicações sobre o aumento da conta de energia elétrica no Estado do Acre.

Por fim, no Procon, o parlamentar reivindicou a realização de um itinerante para o município de Tarauacá, ainda em 2019. O objetivo do pedido, é o órgão de direitos do consumidor orientar a população taracauense quanto aos seus direitos, especialmente agora, final do ano, para as compras de natal e ano novo.

As agendas ocorreram entre os dias 3 a 4 de outubro na cidade de Rio Branco/AC.