Em pedido de indicação conjunto, vereadores Nasso e Veínha, reivindicam posto da Receita Federal

Os vereadores Nasso Kaxinawá e Neirimar Lima, mediante pedido de indicação conjunto e mútuo, reivindicam que a Prefeitura de Tarauacá em parceria com a Secretaria da Receita Federal (SRF), providencie a instalação de um Posto de Atendimento no município de Tarauacá.

Atualmente, não existe posto de atendimento da SRF em Tarauacá, assim, sempre que há necessidade de serviços da receita federal no município, a população precisa se deslocar ao município "vizinho" de Cruzeiro do Sul. distante 229km, algo em torno de 3 horas e 55 minutos, conforme o aplicativo do google mapas (foto: Google Mapas).

Google Mapas - Distância "por condução" entre Tarauacá e Cruzeiro do Sul, AC (229km)