Neirimar "Veínha" requer a relação de dispensas de licitações dos últimos 3 anos ao município

A Vereadora Neirimar Lima, apresentou o requerimento nº 076/2019 na manhã desta terça (24) junto ao parlamento municipal, solicitando da Prefeitura de Tarauacá, a relação de todas as dispensas de licitações dos últimos 03 (três) anos.

O objetivo é cumprir o seu papel de vereadora, fiscalizando os atos da administração pública municipal, poder executivo, para verificar se as dispensas foram realizadas dentro dos critérios estabelecidos pela Lei Federal nº 8.666/93 e alterações posteriores.

"Nosso objetivo não é prejudicar a Prefeita ou a administração municipal, simplesmente cumprir com o nosso dever de resguardar a legislação vigente, queremos apenas saber se os procedimentos estão sendo cumpridos na sua integralidade", pontuou a parlamentar.