Vereadores Nasso e Neirimar cumprem agenda em Rio Branco

Os vereadores, Cacique Nasso (PC do B) e Neirimar Lima (PDT), estão na capital do Acre (Rio Branco), ambos estão cumprindo agendas do Legislativo, os parlamentares estão visitando algumas instituições buscando informações para aprimorar os trabalhos do legislativo em Tarauacá.

Agenda no Tribunal de contas do Estado

Os parlamentares, Nasso e Neirimar, participaram de uma Sessão no Plenário do Tribunal de Contas, após a Sessão ambos participaram de uma reunião na instituição (Tribunal de contas do Estado), para buscar algumas informações referente a Câmara de vereadores de Tarauacá.

Agenda na Justiça Federal Seguindo com as agendas administrativas, os parlamentares visitaram a Sede da Justiça Federal, no intuito de buscar informações sobre o (Abrigo de Idosos) Lar Novo Hamburgo, pauta da reunião, saber como estava o convenio de apoio ao la novo Hamburgo. Os parlamentares continuam cumprindo agenda em outras instituições publicas na Capital.

Assessoria Câmara Tk